BEATLES AO VIVO!

NOTÍCIAS

Beatles Cover no Roberto Justus, Tv Reco

Beatles Abbey Road no Roberto Justus +

​Roberto Justus entra no clima da Beatlemania, coloca peruca e vira cantor do grupo na TV Record!

26º Congresso ABITRIGO

26º Congresso Internacional do Trigo, realizado pela Associação Brasileira da Indústria do Trigo (Abitrigo) entre os dias 22 e 24 de setembro, no Hotel Royal Palm Plaza, em Campinas.

Convenção Ypê

Convenção de premiação da Ipê no Tauá Resort Atibaia, com Beatles Abbey Road e apresentação de Fernanda Lima.

Beatles Abbey Road no Roberto Justus +

Roberto Justus entra no clima da Beatlemania, coloca peruca e vira cantor do grupo na TV Record!

1 / 1

Please reload

"Não é cover,
   é BEATLES!"  George Martin - produtor dos Beatles

Se você não teve a oportunidade de ver os FabFour no início da carreira, tocando pelos inferninhos de Liverpool e Hamburgo, ou não esteve no auditório de algum Ed Sullivan Show no auge da Beatlemania, a sua chance de fazer uma viagem aos anos 60 e ter uma ideia de como era estar cara a cara com os reis do iê – iê – iê é assistindo à performance do grupo BEATLES ABBEY ROAD.

Mais uma banda de Beatles Cover? Até pode ser, afinal elas existem aos montes por ai, e algumas são realmente muito boas.

Mas assistindo a uma apresentação do ABBEY ROAD você vai entender como e porque o grupo consegue se destacar, recriando a atmosfera da época com seus terninhos de tecido inglês, suas botinhas confeccionadas por Mr. Green, o mesmo artesão que fabricava para os Beatles, anéis, pulseiras, relógios, instrumentos raros e principalmente, competência musical.
 

Destacam-se também pelo fiel comportamento no palco. Trejeitos, tics e manias dos garotos de Liverpool completam o quadro.

BEATLES ABBEY ROAD, não se trata de um simples Cover, mas sim de um espetáculo cênico musical que descreve com fidelidade toda trajetória, da maior banda de todos os tempos, THE BEATLES.
 

Não foi por acaso que a cidade natal dos rapazes ingleses se rendeu ao talento dos rapazes de São Paulo. O sonho pode ter acabado, mas a Beatlemania não tem fim.

Mais de 2 milhões de pessoas em todo Brasil e no exterior já assistiram e constataram porque o ABBEY ROAD com " 1 milhão de cópias vendidas" foi considerado na Inglaterra por três anos consecutivos como a melhor banda Beatles do mundo.
 

Completando 20 anos de estrada, ABBEY ROAD se tornou a banda "Beatles Official Brazil".
Conhecendo este trabalho, afirmou George Martin, o famoso produtor dos 4 cabeludos:

"NÃO É COVER, É BEATLES!"

# Vídeos

Estúdio Beatles Abbey Road / SP

Todo Seu - Musical: The Beatles Abbey Road (07/10/15)

Beatles Abbey Road - International Beatle Week 2016

Beatles Abbey Road - Hello Goodbye

Seu evento precisa de um show que seja um verdadeiro espetáculo.


Seja uma festa para sua empresa, cidade ou qualquer tipo de evento em que você precise de algo para impressionar e divertir.

Vamos juntos fazer seu público aplaudir de pé, depois de dançar e cantar com a gente.

Confira a baixo o formato que mais se enquadra para você.

FORMATO I

Show Abbey Road "BEATLEMANIA" (1962-1966)


Sintetiza a explosão da Beatlemania no mundo, com as melhores canções da época. (da primeira fase dos Beatles)

Faz o contraste das marcantes baladas, como o clássico Yesterday e o mais puro Rock'n'roll: de She love's you, (Help, Can by me Love, twist and shout).

A apresentação pode ter uma duração de até 90 minutos com muito dinamismo e energia.

Com seus impecáveis terninhos, as tradicionais botinhas e acessórios confeccionados com perfeita fidelidade, pode-se ter uma ideia muito próxima do que era uma apresentação "ao vivo" dos reis do iê-iê-iê.

FORMATO II

Show Abbey Road "BEATLES IN CONCERT" (1962-1970)


Um espetáculo colorido, uma produção que descreve em ordem cronológica toda trajetória dos Fab Four.

O show se inicia com a primeira fase, a época da Beatlemania com as canções mais animadas: I wanna Hold Your Hand (Please Please Me, All My Loving, A Hard Days Night) passando pela fase psicodélica e colorida do Yellow Submarine, o extravagante figurino da capa do disco Sgt. Peppers

Em fim uma apresentação que pode ter uma duração de até 120 minutos com várias trocas de figurinos e mais de 20 instrumentos originais atingindo a fase mais madura de Let It Be, Hey Jude, Come Together, e outros.

FORMATO III

Show Abbey Road "BEATLES SINFÔNICO"


Apresenta o mesmo padrão do Show Beatles in Concert, porém com a surpreendente inserção de uma Orquestra de Câmara, que com seus violinos, violas, trompas, trumpetes, trombones, flauta, piano e outros... Cria um clima original e emocionante.

Um espetáculo dirigido à Teatros, grandes Casas de Shows mas que já fez muito sucesso em Festivais de Inverno e Convenções de muitas empresas nacionais e multinacionais.

Não há eventos programados no momento

# Agenda

# Histórico da banda

ALL YOU NEED IS LOVE (No Teatro)

Uma notícia surpreendente viria em seguida com o convite para a participação especial na peça All You Need Is Love, mais tarde renomeada "De Uma Chance a Paz" em uma temporada no então famoso Teatro Jardel Filho (hoje Teatro Brigadeiro) em São Paulo.
 

Nesta super produção da Broadway com direção de Billy Bond, ABBEY ROAD e ORQUESTRA emocionaram milhares de fãs.

ALL YOU NEED IS LOVE (No Teatro)

Uma notícia surpreendente viria em seguida com o convite para a participação especial na peça All You Need Is Love, mais tarde renomeada "De Uma Chance a Paz" em uma temporada no então famoso Teatro Jardel Filho (hoje Teatro Brigadeiro) em São Paulo.
 

Nesta super produção da Broadway com direção de Billy Bond, ABBEY ROAD e ORQUESTRA emocionaram milhares de fãs.

HERE, THERE AND EVERYWHERE (Na Mídia)


Desde que foi montado, no final dos anos 80, o grupo ABBEY ROAD nunca deixou de chamar a atenção da imprensa pelo cuidadoso trabalho que desenvolve recriando o clima dos tempos de beatlemania. São mais de 20 anos sendo notícia em jornais, revistas e TV. Basta aparecer uma data que lembre o quarteto de Liverpool para que os jornalistas corram atrás da banda para entrevistas e reportagens especiais.
 

Na mídia impressa, é quase impossível contar a quantidade de artigos e matérias publicadas sobre o grupo.Na televisão, o ABBEY ROAD já visitou grande parte dos programas que fazem ou fizeram história na telinha: Jovens Tardes, SP TV e Fantástico (Rede Globo), Programa Livre e Altas Horas (Serginho Groisman), Jô Soares , Vitrine (TV Cultura), Todo Seu – Ronnie Von (TV Gazeta), Amaury Jr (Rede TV) e muitos outros que, acredite, não cabem aqui.

YESTERDAY (Em Liverpool)

O que começou em 1981, com um simples encontro de beatlemaníacos e a apresentação de apenas cinco bandas na cidade natal dos reis do iê-iê-iê, Liverpool, virou um mega-festival de grupos cover de John, Paul, George e Ringo: a International Beatles Week (maior festival-Beatle do mundo).
 

Se engana quem acha que é um concurso. O evento não passa de uma desculpa para que milhares de fãs dos rapazes ingleses espalhados pelo mundo se encontrem e revivam a magia dos anos 60, quando os Beatles ainda tocavam pelos pubs da cidade. E foi nesse cenário que o ABBEY ROAD viveu, sem dúvida, o melhor momento da carreira.
 

Especialmente convidados pela organização da Beatle Week, a banda ABBEY ROAD fez um roteiro bem diferente dos outros 400 grupos inscritos. Assim que o avião pousou em solo inglês, os paulistanos foram levados direto para Londres com uma missão: abrir oficialmente o festival internacional com uma apresentação fechada para a imprensa dentro dos estúdios EMI-Abbey Road, onde os próprios Beatles gravaram vários discos. Aliás, o ABBEY ROAD também acabou gravando por lá, o show de abertura virou um CD ao vivo, cortesia da casa. Pra quem pode, claro.
 

Depois, foi só cumprir a agenda oficial: Adelphi Hotel, sede da convenção, Quarry Bank, ex-colégio de John Lennon onde surgiu o embrião dos Beatles, Chevasse Park, praça onde está o Yellow Submarine, o classudo Royal Court Theater, maior teatro de Liverpool e, é claro, o lendário Cavern Club, onde os Fab Four subiram ao palco mais de 200 vezes.
 

A mini-turnê inglesa dos rapazes de São Paulo terminou como começou, em grande estilo: mais de 100 mil pessoal pararam o trânsito na Victoria Street para assistir ao último show do ABBEY ROAD. Ao todo, foram 11 apresentações na Inglaterra. E não é exagero algum dizer aqui que os brasileiros conquistaram, além do respeito das outras bandas que participaram da festa, o carinho do povo de Liverpool e muitos fãs de todos os cantos do mundo.
 

O que mais poderia acontecer? Um city tour pelos pontos mais frequentados pelos Beatles. Detalhe: o passeio foi a bordo do ônibus original usado em Magical Mystery Tour, guiado pelo mesmo motorista que participou do filme.

Tá bom ou quer mais?

Rua pelotas, 42 - Vila Mariana - São Paulo/SP   -   contato@beatlesabbeyroad.com.br  -  11 2609-2605

© 2018 por Neveboard.  - Beatles Abbey Road  -  Todos os direitos reservados